segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dicas de Gastronomia: Provamos e Aprovamos!

Olá amigos! Por todos os lugares que andamos sempre há "uma barbada e uma roubada" e o blog existe justamente para registrar as nossas dicas do que vale á pena, do que não é legal, dos pontos turísticos, de onde se hospedar...
e dessa vez não vamos deixar a área da alimentação ficar de fora!

Onde comer em Natal -R.N?

São muitas as ofertas principalmente para os pratos de Frutos do Mar.
Dos dias que permanecemos por lá TODAS as nossas refeições eram com Peixe ou Camarão, os preços são SUPER CONVIDATIVOS, e bem tranquilo dá para comer uma lagosta sem se engasgar na hora de pagar a conta!

Deixarei 2 Opções de Gastronomia que vale muito á pena:

1)  CAMARÕES  é um Restaurante muito conhecido e já faz sua história há quase 25 anos na cidade.
Situado na Praia de Ponta Negra na Avenida principal - Engenheiro Roberto Freire, 2.610.
Saboreamos o Prato Potiguar, camarão refogado com azeite de dendê, leite de coco, verduras e cheiro verde + arroz com carne de carangueijo e purê de batatas. Simplismente DIVINO!
O Chef Carlos André nos apresentou a sua equipe, a cozinha e quis me ensinar o prato, inclusive me mandou a receita por email com todos os detalhes. Super Recomendo!

A outra opção que vou deixar, é lembrando daqueles que não são muito fã dos bichinhos do mar, um lugar alto astral que tenho a certeza que você vai gostar.

2)  MANGAI  também muito conhecido em Natal, com comidas típicas nordestinas,  muito bem decorado e o charme especial do lugar são os garçons e atendentes vestidos de Lampião e Maria Bonita o que atrai os turistas.O restaurante serve em  Buffet (Cuidado com os exageros! O prato deles é enorme, e bem fácil de você se "passar" pegando bem mais do que irá comer, lembre o pagamento é por kilo!).
Provei de tudo um pouco, mas a minha super dica é a Carne de Sol com Nata!
Não fica tão próximo ao centro, mas é certeza que você deve ir conhecer:
Av. Amintas Barros, 3.300 - Lagoa Nova.

Bom Apetite!!!


Leia também:

Onde se hospedar em Natal?

Um comentário:

Chris Ferreira disse...

Oi,
Fiquei doida para conhecer!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/