terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Florianópolis - S.C: Resort Costão do Santinho

Amigos e Amigas Leitoras, estou de vooolta! Mil desculpas pela ausência, sei que estou devendo pelo menos uma dúzia de posts de viagens que já fizemos e ainda não compartilhei a nossa experiência aqui com vocês.
Essa aqui é fresquinha, acabei de chegar e resolví colocar a "casa" em ordem. Puxem uma cadeira e vamos curtir com a gente!

Pelo segundo ano consecutivo optamos em mais uma vez descansar, renovar as energias e desfrutar de todo o Tratamento Vip que recebemos aqui.
Localizado na Ilha da Magia - Florianópolis, à beira mar da Praia do Santinho, o Resort oferece atrações dia e noite para todas as idades.


E para os papais de plantão que procuram opções para as suas "Malinhas" aqui o lugar é perfeito, nossos filhos  Pedro - 7 anos e Valentina - 5 anos aproveitaram toda a programação de recreação e não tivemos nenhum transtorno ou algum tipo de preocupação, bem pelo contrário, os monitores desempenham seu papel à nota 10 e assim curtimos muito o momento casal, brindando e nos divertindo nos bares da piscina.

Todo o complexo Aquático já é a atração principal tanto para os pequeninhos quanto para os grandinhos, mas há muito mais para se aproveitar por aqui, vai aí  um pouco mais que o Costão oferece:

- Sandboard nas Dunas: eles partem do hotel para as praias, e o Pedro nomeou como "Radical!"

- Caminhadas em Trilhas Ecológicas de vários níveis de dificuldade em meio à Mata Atlântica.

- Slackline equilíbrio, força e concentração. Maridão não deu conta na corda bamba!

- Arco e Flecha   - Escalada e Arvorismo   - Futebol

- Academia, Hidroginástica e Aulas de Zumba!

- Espaço Games   - Brinquedoteca para os minis. - Teatros, Cinema

- Contação de Histórias e Caça ao Tesouro

Depois do jantar nos reuníamos com os demais casais de amigos que vieram conosco e a noite era fechada num momento descontração com show em diversos estilos musicais.

Mas confesso que a cereja do bolo é o momento extravagância na hora de comer.
Da culinária açoriana à francesa, da Picanha na brasa ao sushi...
A Gastronomia é de Rei e o Castelo fica na Areia!



Não posso esquecer que também há um Restaurante Infantil com um cardápio balanceado e elaborado especialmente para os pequenos.

Café da Manhã, Lanches, Almoço e Jantar.
Chopp, Drinks, Espumante, Vinho, Cerveja, Caipirinhas, Whisky, Sucos, Água e Refrigerante praticamente as 24 horas do dia à sua disposição.
Falta alguma coisa?

*Compramos um pacote All Inclusive Janeiro/Alta Temporada, mas pegamos uma promoção ( R$ 1.400,00 a diária para nós 4) e nada que foi citado acima é cobrado à parte.

Dica: Venha em 02 ou mais casais "divertidos"
Traga bóia de braços para os pequenos, protetor solar, boné e se possível camisa térmica.
03 dias aqui é ideal!

#vivaestaexperiencia
www.costao.com.br

Nenhum comentário: