segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Onde se hospedar em Natal?

Em Natal a melhor localização para se hospedar é com certeza a Praia de Ponta Negra.
Na Av. Engenheiro Roberto Freire você encontrará várias opções de hotéis e pousadas e é bem por aqui que você deve ficar.
Ponta Negra é a praia mais famosa de Natal, está no Centro e tem fácil acesso para pegar a Via Costeira (Praias do Norte) e Rota do Sol (Praias do Sul).

Ficamos no Varandas de Ponta Negra, em um Flat aconchegante, bonito e bem espaçoso.
A Avenida Erivan França é a rua do calçadão que beira á praia. Para almoçar e jantar são grandes as opções de gastronomia, essa avenida termina no Morro do Careca, tudo ali do ladinho onde estávamos.


Ao fundo o Morro do Careca - Duna com mais de 100 metros de altura é o Cartão Postal da cidade!

Fomos super recepcionados pelo casal Nizia e Maurizio, trocamos telefonemas e eles cuidaram da nossa hospedagem no Varandas, mas a verdade é que eles administram o Margherita Apart Hotel.
Mesmo não tendo disponibilidade para os dias que permanecemos na cidade, fomos até o Marguerita para conhecer a sua estrutura e deixar aqui essas 2 dicas que conhecemos de hospedagem em Natal.
Aproveito e deixo o link que a leitora  Dany nos indicou, a Pousada Manga Rosa, muito bonita e com o "pé na praia!". Quem tiver outras indicações, deixe nos comentários que depois eu edito essa postagem.
Não esqueça de efetuar as reservas com antecedência, principalmente se você for viajar na alta temporada.
Boa Sorte e uma Boa Viagem!!!

Leia também:

Onde comer bem em Natal?

7 comentários:

Dany disse...

Ana, quando fomos à Natal, gostamos muito da Pousada Manga Rosa, que fica em Ponta Negra e da Pousada Bicho Preguiça, que fica em Pipa. As duas são excelentes também. Natal é tudo de bom!!!

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Dany! Obrigada pela indicação, editei a postagem e incluí a Manga Rosa, mais uma opção para os leitores viajantes de plantão!!!

Ro Dias disse...

Adoro suas dicas.Saudades amiga.Mil beijinhos!!!

Anônimo disse...

Olá, gostei muito do post que voces falam da viagem aos Andes, pretendo fazer essa viagem de carro e tenho algumas dúvidas, vocês tem algum e-mail de contato ou preciro perguntar por aqui?

Desde já adianto algumas...
Meu carroé 1.0, já verifiquei que quase nenhuma locadora aceita que se utilize seus carros fora do território brasileiro, um milzinho dá conta?
QUanto mais ou menos se gasta por dia com hospedagem e alimentação?

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Olá Amigo! A viagem aos Andes é "um chão e tanto!" mas com certeza com o seu carro você conseguirá ir.
A dica é estar atento ao nível de óleo e água, os limites de velocidade e a sinalização, pq em um trecho da Ruta em solo Argentino vc enfrentará uma Policia corrupta!
Não esqueça que vc precisará fazer o Seguro Internacional - Carta Verde, Kit de 1º Socorros, Vacinação em dia contra a Febre Amarela entre outros ítens obrigatórios nos 2 países.
O Chile não é um país muito barato, mas tire uma base pelos nossos valores e prepare uns R$ 150 á R$ 200,00 uma diária e dependendo da exigência em relação a alimentação, provável que o gasto diário incluindo jantar vcs gastarão o mesmo tanto.

Espero ter ajudado!
Boa Viagem!!!

Chris Ferreira disse...

Oi Ana, ótimas dicas. Quando eu fui a Natal eu fiquei no Sehrs e foi muito legal porque a Mãe Mochileira trabalhava lá. Foi muito legal vê-lá todos os dias.
Beijos
Chris

Pousada Dunas e Corais disse...

O DUNAS e CORAIS PRAIA HOTEL tem praia privada com serviço de Bar, mesas, cadeiras e espreguiçadeiras, e oferece a seus hóspedes uma área de lazer com música ambiente, frescobol, bola para futebol e voley, jogos de mesa, campo de futebol e voley, atividades na piscina, festas na praia , Lual e música ao vivo cada sábado.

No DUNAS e CORAIS PRAIA HOTEL você pode caminhar pela orla nas extensas praias de mar limpo e fofas areias brancas, trilhar nas dunas, também pode fazer passeios de Buggy com ou sem emoção nas famosas Dunas, andar de Dromedário em um passeio seguro,exótico e relaxante, pode dar uma volta de Jangada, fazer um passeio a cavalos ou descer as dunas no Aerobunda esporte local, pode visitar as Lagoas de água doce de Pitanguí e Jacumá onde tem atividades como tirolesa e kaiake e outros.
O Hotel Pousada Dunas e Corais está a 26 km da Praia de Ponta Negra, a 38 km do Cajueiro de Pirangi e a 12 km do Forte dos Reis Magos. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 29 km do local.
siga-nos no twitter: dunasecorais
aproveite as promoções curtindo-nos no facebook: dunasecoraispraiahotel
Entrem em contato conosco e falem com Charles ou Alex. digam que o contato foi feito através deste comentário e recebam um Voucher com super desconto pra lá de especial.